Bandeira inglesa Bandeira espanhola Bandeira portuguesa Bandeira holandesa Bandeira alemã

Significados das cartas de Tarô

Por favor, encontre o significado para a sua carta específica do Tarô aqui!

Deixe que as nossas Cartas de Tarot sejam um guia para que você alcance um autoconhecimento mais profundo.

Deixe que a astrologia seja um guia para obter um autoconhecimento mais profundo. Confie na sua intuição e tome seu tempo para entender a situação em que se encontra. Nosso site deseja que você tenha uma vida feliz e tranquila.

Os Amantes

Os Amantes indicam que as decisões devem ser tomadas sinceramente. Só quando tomamos uma decisão sem prejudicar ninguém, isso nos conduzirá à felicidade.


A nível espiritual, esta carta indica que você irá beneficiar da ajuda de um líder espiritual. No entanto, não o siga cegamente. Seja crítico e ouça o seu coração. Use o que pode ajudá-lo e separe o resto.


Os Amantes são sinônimo de inocência, confiança e alegria. Damos o nosso amor aos outros com facilidade e sem medo.



Leituras sobre o Amor grátis

Como esta carta se chama Os Amantes, ela indica que, neste momento, este assunto é muito importante na sua vida. Assegure-se de que partilha o seu sentimento de amor e alegria com os outros. Partilhar energia positiva, como o amor, apenas tornará a experiência mais intensa.



Leituras de tarô sbre o Trabalho

Como esta carta do Tarot aconselha a tomar decisões sinceramente, você precisa estudar as alternativas de forma apropriada. Analize a informação que tem em mãos; se for necessário, procure o conselho de uma pessoa de confianza e tome a decisão correta.



Leitura de tarô do Dia

Hoje tome uma decisão fundamentada acerca de um assunto importante. Tente tomar esta decisão com base no seu instinto. Envie a sua mente para umas pequenas férias. Não pense demasiado, não hesite em deixar o seu coração falar. A sua leitura do Tarot do Dia grátis aconselha-o a que hoje restaure algo que não está em equilibrio.



Palavras-chave de leituras de tarô grátis

  • Amor
  • Harmonia
  • Inspiração