Bandeira inglesa Bandeira espanhola Bandeira portuguesa Bandeira holandesa Bandeira alemã

Significado do Horóscopo

Deixe que a astrologia seja um guia para obter um autoconhecimento mais profundo. Confie na sua intuição e tome seu tempo para entender a situação em que se encontra. Nosso site deseja que você tenha uma vida feliz e tranquila.


Sobre a Astrologia

O Horóscopo Astrológico é uma forma de astrologia que usa o horóscopo para dar significado aos acontecimentos. Aqui, o vidente explica o significado do Horóscopo e dos signos do zodíaco.


Significado do Horóscopo


A palavra Horóscopo significa "observador da hora", em grego. O Horóscopo é um mapa do Universo, sobre um local específico, num momento específico no tempo. Ele é usado para prever eventos, com base no pressuposto de que existe uma relação entre os fenômenos astronômicos e os eventos humanos. Muitas culturas, na história, estudaram Astrologia e desenvolveram sistemas de Horóscopo, através da observação do Universo. O Horóscopo ocidental prevê o futuro, com base nas posições de objetos planetários, e explica os traços de personalidade a partir da sua data de nascimento.


Significado dos Signos do Zodíaco


Os signos do zodíaco são atribuídos a uma pessoa, com base na sua data de nascimento. O zodíaco, também conhecido como "círculo de animais", é um sistema de coordenação celestial. Tem doze divisões, de 30 graus, todas representadas por um signo do zodíaco, começando com Áries a 0 graus.


Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes